Notícias

Friday, 1 de September de 2017

A Haver estará presente na Exposibram 2017

A Haver estará presente na Exposibram 2017

A Haver & Boecker estará presente na 17ª edição da Exposibram em Belo Horizonte – MG expondo a nova linha de excitadores para peneiras vibratórias, desenvolvidos para garantir melhor desempenho de peneiramento para cada aplicação, devido ao grande range de ajustes do momento estático. Possuem a melhor relação tamanho vs. momento máximo do mercado, assistência técnica e peças com disponibilidade global, através da rede mundial de serviços Haver & Boecker. Por ser um projeto robusto, oferecem segurança operacional, maior vida útil dos rolamentos e um sistema de vedação otimizado, minimizando a necessidade de manutenção a fim de garantir aumento da produção e dos índices de OEE (Overall Equipament Effectiveness) dos equipamentos.

 

A HAVER CPA (Análise foto óptica de partículas) que também estará exposta na feira, oferece medição eficiente e exata do tamanho e formato de materiais em pó e granulados, desde areia e alimentos até fertilizantes, carvão e vidro.

 

O estande ainda contará com um painel de exposição das telas de poliuretano da Haver, fabricada através do processo de derramamento com molde aberto e curado, o que mantém as propriedades químicas do material, obtendo alta performance em resistência ao desgaste e resistência superior ao corte e rasgo. Além do poliuretano, oferece telas metálicas, de borracha, híbridas e autolimpantes, que atendem aos diversos tipos de peneiramento.

 

Será apresentado o mais novo serviço oferecido pela Haver & Boecker: o monitoramento online de peneiras vibratórias. Esse serviço visa o monitoramento dinâmico do equipamento, garantindo as condições de funcionamento e confiabilidade do mesmo, para evitar quebras, paradas não programadas, baixa eficiência e consequentemente aumentar a produtividade das peneiras. Toda essa análise será realizada por especialistas da Haver através de uma plataforma de conectividade com os sensores nos equipamentos, histórico dos dados, alarmes de operação, geração de relatórios e planos corretivos. O projeto é inteiramente online e conectado à nuvem, introduzindo mais um processo da Haver & Boecker na Indústria 4.0.

 

Venha nos visitar no stand F9 Esmeralda no nível Pavilhão entre os dias 18 à 21 de setembro!