Notícias & Eventos

Notícias & Eventos
Compartilhe:

Prêmio Programa Partner 2022 InterCement

A Haver & Boecker Latinoamericana foi comtemplada como vencedora na categoria diamante, na 8ª edição do Programa Partner InterCement Brasil, devido ao seu comprometimento em fornecer produtos e serviços de alta qualidade, atendendo às necessidades específicas da InterCement e contribuindo para o sucesso operacional da empresa. A Haver & Boecker é conhecida por sua expertise em tecnologia de ensacadeiras e sistemas de ensacamento, oferecendo soluções avançadas e eficientes para a indústria de cimento e construção civil, entre outros.

O programa Partner da InterCement é uma iniciativa que tem como objetivo reconhecer e premiar os fornecedores que se destacam em diversas categorias, como qualidade, confiabilidade, inovação e sustentabilidade. O prêmio na categoria diamante é o mais alto nível de reconhecimento concedido pela empresa, sendo reservado aos fornecedores que alcançam um desempenho excepcional e demonstram um compromisso constante com a excelência em suas entregas.

“O grupo Intercement possui 21 linhas de ensacamento de cimento equipadas com ensacadeiras HAVER ROTO-PACKER®, essas máquinas representam mais de 150 estações de enchimento trabalhando em 10 diferentes fábricas do cliente”, comenta o Gerente de Pós-Vendas Mateus Geneseli.

Além disso, a Haver & Boecker Latinoamericana também foi reconhecida por sua abordagem sustentável, buscando constantemente reduzir o impacto ambiental de suas operações e produtos, o que está alinhado com a política de sustentabilidade da InterCement. A empresa tem se dedicado ao desenvolvimento de tecnologias que otimizam o consumo de energia, reduzem o desperdício e melhoram a eficiência dos processos de ensacamento, contribuindo assim para a preservação do meio ambiente.

O prêmio recebido pela Haver & Boecker Latinoamericana é uma prova do compromisso da empresa em fornecer soluções de alta qualidade e sustentáveis para a indústria de cimento e construção civil. Essa honra reforça ainda mais a posição da empresa como líder no segmento de ensacadeiras, destacando sua expertise técnica, inovação e comprometimento com a satisfação de seus clientes.

Em sua cerimônia de premiação, a InterCement destacou a parceria de longa data com a Haver & Boecker e a importância do trabalho conjunto na busca de soluções inovadoras e eficientes para o setor de cimento e construção civil. A Haver & Boecker, por sua vez, expressou sua gratidão pelo reconhecimento e reafirmou seu compromisso em continuar oferecendo produtos e serviços de alta qualidade, contribuindo para o crescimento e sucesso de seus clientes.

Mateus ainda acrescenta que “A fábrica Intercement que recebeu a primeira ensacadeira HAVER foi a unidade de Apiai no ano 1993 e desde então já são mais de 30 anos de uma relação de parceria e sucesso.”

Estamos muito felizes e orgulhosos com o reconhecimento a nós atribuído pelo programa Partner e trabalharemos ainda mais para continuar atendendo sempre com respeito, transparência e ética.