Notícias & Eventos

Notícias & Eventos
Compartilhe:

Relatório de Igualdade Salarial – Empresa Haver & Boecker Latinoamericana Máquinas Ltda

Você está prestes a acessar o relatório de Igualdade Salarial da empresa Haver & Boecker Latinoamericana Máquinas Ltda. No entanto, antes do seu acesso, é importante que algumas considerações sejam feitas para que o relatório seja compreendido. A divulgação do presente relatório tem como o intuito o cumprimento legal previsto no art. 5º da lei 14.611/2023.

O relatório contempla informações dos vínculos de trabalho contendo o grupo ocupacional, a diferença de salário contratual e o valor da remuneração mensal (décimo terceiro, gratificações, comissões, horas extras, adicionais, terço de férias, aviso prévio trabalhado e descanso semanal remunerado e gorjetas). O relatório tem como objetivo a comparação objetiva entre salários, remunerações e a razão por sexo e raça/etnia.

Limitações dos dados:

Os dados apresentados neste relatório são fornecidos de boa-fé a partir dos dados extraídos pelo Ministério do Trabalho, mas devem ser interpretados com cautela devido às seguintes limitações:

  • Desatualização: Os dados podem não refletir as mudanças recentes nas estruturas salariais e nos padrões de emprego da empresa tendo em vista que se baseia em dados informados ao eSocial em 2022.
  • Generalização do CBO: O uso do racional dos grandes grupos do CBO pode resultar em generalizações que não capturam nuances individuais de cada posição na empresa, o que pode evidenciar falhas no momento de comparativo de salários.

Aviso de potenciais discrepâncias:

Devido às limitações mencionadas acima, é possível que as discrepâncias entre os dados apresentados neste relatório e a realidade da empresa possam ocorrer. Tais discrepâncias podem resultar de fatores diversos, incluindo, mas não se limitando a, mudanças na estrutura organizacional, ajustes nos CBO’s praticados, políticas salariais atualizadas e progressos em iniciativas de igualdade salarial.

Compromisso com a igualdade salarial:

Inicialmente, é importante declarar que a empresa Haver & Boecker Latinoamericana Máquinas Ltda tem compromisso contínuo com a igualdade salarial e a transparência em todas as nossas práticas de remuneração. Estamos empenhados em garantir que todas as decisões salariais sejam baseadas no mérito, experiência e habilidades relevantes, independentemente de raça, gênero, orientação sexual, idade, religião ou qualquer outra característica protegida por lei.

Este aviso tem como objetivo informar ao público sobre as limitações dos dados apresentados no relatório de igualdade salarial extraído pela empresa. Reconhecemos a importância da transparência e estamos comprometidos em abordar quaisquer discrepâncias de forma responsável e proativa. Agradecemos a compreensão e colaboração de todos os interessados na busca por práticas salariais justas e equitativas.

Para obter informações mais precisas e atualizadas sobre a igualdade salarial em nossa empresa, encorajamos os interessados a entrarem em contato conosco diretamente com o setor de Recursos Humanos. Estamos disponíveis para esclarecer quaisquer dúvidas e fornecer informações adicionais conforme necessário.

Baixe o comunicado e o relatório de igualdade salarial, clicando aqui.